terça-feira, 12 de junho de 2012

A luta Continua!!!


Paz e bem!!!

Queridos Jovens Companheiros de luta, Axé!!!

Após tanto tempo de preparo, Tivemos neste ultimo final de semana 09 e 10 de junho a recompensa de cada momento de luta, tempo doado. Realizamos o tão esperado BOTE FÉ, evento que podemos chamar de preparação para a Jornada Mundial da Juventude.
Ao acordar na manhã de segunda feira 11 de junho senti todo alivio e alegria no coração, com o sentimento de dever comprido, podendo dizer, valeu a pena!
O Bote Fé não só superaram as expectativas, ele foi além ele reanimou a Juventude de nossa Diocese ele mostrou o nosso jeito de ser igreja, de seu uma igreja Jovem, Mostramos a sociedade a nossa cara, a nossa identidade, em uma época tão critica como a que estamos vivendo, mostramos a população que sim, sim é possível sonhar e acreditar na Civilização do amor.
Como é bom ouvir hoje da Juventude frases como:

Tava muito bom “,Apesar do cansaço , o Bote Fé foi mto mto bom !”,Muitoo boom eu quero mais bote fé... podia ser pelo menos um mes de bote fé”, “O BOTE FÉ AQUI EM 03 LAGOAS/MS FOI UMA BENÇÃO!!! NUNCA TINHA VISTO NADA PARECIDO AQUI NA NOSSA CIDADE!!! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! SAÍ MANCANDO DE TANTO PULAR!!! kkkkkk!!! “.

Coisas que parecem simples, mas que nos mostra que vale a pena lutar pela causa da Juventude, sem contar que realmente foi o primeiro trabalho em nossa Diocese como setor Juventude.      Muitos dizem que a juventude e o futuro do mundo, mas não nós somos o presente, somos o agora este é nosso momento, momento de entrar nesta grande Ciranda da Vida e sim mudar o mundo.
Que o Bote Fé não fique só marcado pelos shows, danças, teatros, que foram todos bons.
Mas que seja um começo de uma nova era, um tempo de fé, esperança, evangelização.

Que seja na praça na rua, a luta continua.

Abraço Fraterno a Toda Nossa Juventude

                                                                          Wesley Alexandre
Equipe Teias  Diocese de Três Lagoas
Coord. Diocesana Pastoral da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário