quinta-feira, 5 de abril de 2012

3° Reunião da passagem da cruz da JMJ 2013



No sábado dia 24/03 foi realizada na cidade de Paranaíba a 3° reunião de preparação da passagem da cruz da JMJ 2013 na nossa diocese, tendo como pauta os seguintes temas: Equipes paroquiais,Itinerário, Ifra-estrutura, show do bote fé e divulgação.

Como por ordem discutimos em primeiro a questão da divulgação dentro das paroquias pelas equipesresponsáveis como foi sugerido em reunião passada. Algumas fizeram a divulgação por meio de um breve explicação a comunidade ou até mesmo um pequena entrada de jovens com uma cruz simbólica na celebração.

O Itinerário da passagem da cruz ainda vem sendo discutido entre os coordenadores, pois não envolve somente a coordenação da diocese e sim de onde a cruz vai vir, como vai ser transportada para ai sim ser decidida onde vai passar primeiro e toda sua rota. Tenhamos calma que esse assunto já está pautado para a próxima reunião.

A infra-estrutura estabelecida na reunião foi dito onde vamos realizar o Bote Fé em Três Lagoas, que será em torna da Lagoa maior, com palco, tendas e afins para que o evento tenha tudo para ser de grandioso.

A parte em que todos esperamos, animação do Bote Fé, ainda não está nada confirmado mas por em quanto as bandas que sugerimos para fazer os shows são: Iahweh, Netinho, Beatrix, The Flanders e Canal da Graça.

A divulgação do evento da passagem da JMJ é mais por decisão das paroquias, mas ai vai algumas sugestões:
- Flash mob
- Panfletos
- faixas
entre outros..

Pelo momento é só, logo estaremos de volta com mais informações sobre a passagem da cruz em nossa diocese.

Por Regi Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário