quinta-feira, 5 de abril de 2012

Encerramento da CF2012



Nesse ultimo domingo 01/04/2012, os Grupos de Jovens da PJ (JUOSC e JAM) realizou em Três Lagoas na Paróquia Santa Rita de Cássia. Um encontro de encerramento da Cf 2012, foi um encontro muito bonito onde tivemos a presença da Giovanna quem alem de trabalhar na saúde é mãe de um Pejoteira.

Com a ajuda do subsídio da Campanha criado pela PJ, e do visível conhecimento sobre o assunto Giovanna nos fez ver o quanto esta sendo importante para a sociedade à igreja estar tratando desse tema. E com belas palavras nos fez entender um pouquinho melhor sobre o plano de saúde do SUS e como podemos contribuir.

Alguns dos Jovens já tinha tido uma pequena experiência em janeiro na capela São Sebastião quando o grupo CJAC junto com a comunidade Kolping realizou a pré-apresentação da CF 2012 onde alem dos jovens tivemos a presença de varias pessoas que trabalham com a saúde.

A Campanha da Fraternidade que este ano trouxe como tema Fraternidade e saúde publicae como lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”(Eclo 38,8) teve seu inicio no dia 22/02 na quarta feira de cinzas e inicio da quaresma e se encerrou 01/04 Domingo de Ramos onde teve a coleta nacional da solidariedade.

Wesley Alexandre Equipe Teias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário