domingo, 29 de abril de 2012

Jovens da Forania Sul preparam passagem da Cruz da JMJ




No dia 25 de Abril, estiveram reunidos na Paróquia Santa Rita, lideranças juvenis de diversas pastorais, serviços, movimentos e paróquias da Forania Sul, para organizar a passagem da Cruz da JMJ e Ícone de Nossa Senhora pela Arquidiocese de Campo Grande e pela forania Sul.
Os/as jovens, com a assessoria de Pe Jocerlei, debateram sobre a programação de evento e sobre as atividades que deverão ser preparadas pelas paróquias da Forania Sul. A programação é diversa e durante o tempo que a Cruz da JMJ estiver na Forania Sul acontecerá uma Romaria animada com apresentações culturais e finalizada com uma celebração eucarística. 
A peregrinação da Cruz da JMJ por Campo Grande começará no dia 23 de junho com acolhida solene, carreata, Missa presidida por dom Dimas e apresentações musicais com artistas de renome nacional. No dia 24 de junho a Cruz da JMJ passará pela Forania Sul, as 13h na “rotatória da coca-cola” seguindo em Romaria até o Parque Jacques da Luz encerrando com missa presidida por dom Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário